domingo, 5 de junho de 2011

Nova hóspede no Recanto - Aida- 03 a 06.06.2011

Dia 03.06.2011 - As descobertas no Recanto

Papai,

Hoje, logo depois que você foi embora, já comecei a me sentir em casa.
Comecei a fazer o reconhecimento de tudo; cheirei o quintal todinho, cada cantinho. Não quis saber de comer.
A "tia" Camila brincou comigo o tempo todo e me levou para fazer amizade com o mestiço de Pit (hóspede daqui já faz 6 meses - Life). Ele estava na cãobertura e....começou a latir como louco para mim, mostrando os dentões "terríveis"; me deixou com medo a ponto de ter levantado todos os meus pêlos e claro....rosnei para ele da mesma forma para me defender (ainda bem que ele estava preso).

O jeito que a "tia" Camila deu???? Bom....tivemos que dividir o espaço do quintal e enquanto um ficava solto, o outro ficava preso na cãobertura com água e comida.
Como eu estava fazendo o reconhecimento de tudo e me sociabilizando com o ambiente, ele só ficou solto a noite, quando eu fui dormir na lavanderia (um lugar mais protegido do frio horrível que está fazendo aqui!!!).

Lambidinhas para vocês e não se preocupem. Hoje até já tirei foto por aqui

---------------------------------------------------------
Dias 04 e 05.06.11 - Dia da família no Recanto

Oi papai e mamãe!!!!



Como está sendo a viagem de vocês? Estão se divertindo???

Toda a família do Recanto se apaixonou por mim: a "tia" Denise (veterinária) e o vovô (pai delas) ficaram LOUCOS porque sempre quiseram ter uma pastora.

Tiraram fotos comigo; todos brincaram comigo, me paparicaram a valer e comecei a comer desde sábado a noite porque já estou me sentindo em casa.

Voces acreditam que procurei ser amiga de todas as cachorrinhas das "tias" e NINGUÉM me aceitou??? Queria brincar e só tomei rosnada na cara!!!

Pior!!! Sábado se não fosse a "tia" Denise do meu lado....É que eu aprendi a pular o canil e ninguem tinha visto a não ser a "tia" Denise, que estava ao lado do Life no quintal; quando de repente eu apareci para fazer amizade com ele, quis brincar mas..... ele veio direto querendo me morder.

A tia nem pensou duas vezes: enfiou a mão dela e o corpo todo na frente em minha defesa e tomou uma abocanhada na mão mas nada grave; em seguida apareceu a vovó e o vovô para pegarem ele e trancarem na cãobertura enquanto eu.....Fiquei ilesa e com o quintal todinho só para mim o resto do dia: hahahahahha!!! Ele ficou de castigo.

Quando era a minha vez de ficar na cãobertura....acabei ganhando o espaço da lavanderia que além de ser maior, é mais quentinho e foi onde passei a dormir a noite com alguns paninhos que me deram para me aquecerem mas....eu os destrui, fiz picadinho deles.

Hoje (domingo) tb fiz "arte" com as plantas da vovó e destrui um sapato dela que  tinha sido deixado para secar no sol (e pasme!!! a bronca do vovô sobrou para ela porque já foi dito que nao se põe sapatos para secar perto de locais que a cachorrada alcança - ainda bem que o sapato era velho).

Agora todos vão embora e vou ficar amanhã com a "tia" Camila; birncaremos juntas o tempo que me restar e farei companhia a ela.

Muito obrigada por me deixarem em um lugar que não sinto falta de casa e que me senti feliz e tive atenções só para mim. Lambidinhas nos dois!!!

Seguem fotos minhas: